Incentivamos que profissionais negros/as, trans, PCD e mulheres apliquem para esta oportunidade.
O que a nossa área financeira faz?
Aqui na AIB a área financeira responde pelos processos de suporte, envolvendo auditoria, contabilidade, tesouraria, contas a pagar, contas a receber e apoio à gestão de projetos, conciliando informações e assegurando controles fidedignos, a fim de programar e suportar movimentações financeiras, subsidiando estrategicamente à diretoria de operações com objetivo de controle, sustentabilidade financeira e tomada de decisão.
Você tem experiência nessas atividades?
• Executar os processos de contas a pagar, contas a receber e tesouraria, conciliando informações e assegurando controles fidedignos.
• Dar suporte aos processos de melhorias, controles e relatórios com objetivo de contribuir ao desenvolvimento da área;
• Organizar as documentações da área financeira e contábil;
• Elaborar relatórios financeiros, conforme demandas;
• Encaminhar os pagamentos para aprovação da diretoria, efetivando-as nas datas previstas;
• Apoiar no controle orçamentário da Organização.
O que esperamos das pessoas candidatas?
- Defende os Direitos Humanos;
- Formação superior completa ou cursando em Ciências Contábeis, Gestão Financeira e/ou Administração;
- Experiência na área financeira, envolvendo contas a pagar e tesouraria;
- Experiência com planos de contas e centro de custos;
- Será um diferencial experiência no Terceiro Setor;
- Disponibilidade imediata – Contratação prevista para 19 de junho;
- Vontade de aprender e inovar!
O que oferecemos:
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Valor do salário bruto entre R$4.000,00 e R$4.500,00;
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Assistência médica e odontológica SulAmérica – sem co-participação;
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Ticket Refeição e/ou Alimentação no valor de R$1.300,00 (Mil e trezentos reais;
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Seguro de vida em grupo com auxílio funeral familiar;
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Ajuda de custo home office no valor de R$320,00 (Trezentos e vinte reais);
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Empréstimo de equipamento para trabalho;
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Ajuda de custo para mobiliário home office, no valor de R$600,00 (Seiscentos reais – depósito único no mês da admissão);
- Auxílio creche para dependentes até 6 anos e 11 meses, no valor de R$375,00 (Trezentos e setenta e cinco reais) mediante apresentação de comprovantes.
Tipo de Contratação
- CLT;
- 40 horas semanais;
- Trabalho Remoto / Híbrido (Rio de Janeiro)
Declaração de Igualdade
A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível paratodos, independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado.
Conflito de Interesses
No curso de seu trabalho, é essencial que os funcionários evitem qualquer indício de parcialidade ou favoritismo ao lidar com clientes, prestadores de serviço, fornecedores, empregados ou outras partes interessadas.
Todos os funcionários que se encontrarem em uma posição que possa ser vista como capaz de influenciar o resultado de seu trabalho ou a realização de um contrato ou pedido de produtos ou serviços necessários para a Anistia Internacional Brasil, e tiverem interesse financeiro ou pessoal (direta ou indiretamente) em um prestador ou possível fornecedor, devem declarar imediatamente o interesse neste estágio. A partir de então, devem afastar-se do processo de tomada de decisão e de qualquer negociação relacionada.
CANDIDATURA
Se você se interessou pela oportunidade e está dentro do perfil esperado, preenchao formulário de cadastroatravés do link https://forms.gle/YNdzhByxfXVpvGtv5até o dia 07 de junho de 2023.
Importante: Não serão avaliadas as aplicações feitas após essa data.
Entraremos em contato apenas com profissionais selecionados.